quarta-feira, 7 de março de 2012

Evolução da obra: Fevereiro de 2012

 

Olá, vizinhos!

Esperei bastante para bater novas fotos, em uma tentativa de fazer o serviço durante a “re-vistoria”, e assim, ter fotos internas, que a essa altura seriam mais interessantes. No entanto, a Tenda não entrou em contato, e não respondeu meus telefonemas no prazo que eu esperava. Assim, o post deste mês será alimentado (ao menos por enquanto) com fotos externas.

Ao que pude observar com relação ao mês passado, o gramado está um pouco mais verde, foram instalados alguns postes de iluminação, portões da entrada de pedestres…Os muros externos estão sendo pintados novamente, e acima deles está sendo instalada uma cerca concertina. O cercado da quadra de esportes, que estava desmoronando, foi endireitado.

Uma notícia que andou circulando através de nossas redes sociais foi a de uma carta que alguns condôminos receberam da construtora, informando sobre uma nova alteração da data de entrega. Segundo eles, a assembléia está PROGRAMADA para acontecer em Abril de 2012.

Veja a carta na íntegra (clique para ampliar):

carta

Por hoje é só. Caso alguém tenha fotos internas bem recentes das áreas comuns do condomínio, pode me enviar por e-mail thyte.sts@gmail.com , que as postarei por aqui, dados os devidos créditos.

Abraços,

Thyte