segunda-feira, 30 de maio de 2011

Evolução da Obra: Maio de 2011

 

Saudações Santistas à todos!

Gostaria de começar o post me desculpando pelo atraso e pela minha ausência nos últimos assuntos na comunidade Engenho Nova Cintra no Orkut. Meu trabalho nem tanto, mas a faculdade demanda muito do meu tempo e tem sido difícil manter o ritmo dos compromissos.

Em 21/04/2011, nosso futuro vizinho Douglas N. Santos teve a oportunidade de entrar em um imóvel de final 3, onde realizou algumas medições, algumas das quais inclusive divergentes com o que se encontra na planta fornecida pela construtora. Para quem se interessar, eis o link da imagem:

Tive a oportunidade de dar uma passada rápida na obra no final de Maio, onde verifiquei que a torre E já se encontra em estágio avançado de acabamento externo, enquanto a erição da torre D já segue rumo ao último andar. Além disso, pude verificar que a piscina (grande) foi revestida de azulejos, e não de fibra como alguns temiam.

Na comunidade Engenho Nova Cintra no Orkut estão sendo discutidos assuntos importantes relacionados ao habite-se da obra, inclusive cogitando-se o agendamento de reuniões para tratar deste e de outros assuntos.

Seguem as fotos:

Abraços,

 

Thyte